A propos de ce blog


Nom du blog :
portugalforever
Description du blog :
une homage de moi vers l'equipe du portugal que j'ai dans mon coeur
Catégorie :
Blog Sports
Date de création :
06.07.2006
Dernière mise à jour :
19.07.2006

RSS

Rubriques

>> Toutes les rubriques <<
· Portugal forever (35)
· Rigolo (11)
· Free fight (3)
· Musique (4)

Navigation

Accueil
Gérer mon blog
Créer un blog
Livre d'or portugalforever
Contactez-moi !
Faites passer mon Blog !

Articles les plus lus

· equi pe
· mon idole le roi figo
· l'histoire ce repete
· ANDREI ARLOVSKI
· penalty

· portuga
· carlos arona
· paixao lusa
· força portugal
· chat
· ro ro
· portugal forever
· fc
· lol
· lol

Voir plus 

Statistiques 55 articles


Derniers commentaires Recherche

portugal forever

portugal forever

Publié le 06/07/2006 à 12:00 par portugalforever
portugal forever
Orgulho português, louros aos jogadores

Portugal perdeu mas perdeu com orgulho. Foi um jogo muito igual, em que a França teve a vantagem de um penálti que foi, aconteceu, mas Portugal em momento nenhum desistiu e mereceu um empate, até a vitória. A França mostrou, principalmente pelo jogo que fez com o Brasil, que entrou numa fase boa numa altura importante da competição. Quando foi absolutamente fundamental, começou a jogar bem, lembrando inclusive a Itália em 82, que começou ruim e depois de vencer a Argentina e o Brasil rumou pró título.

Vendo o jogo e torcendo muito, quero aqui destacar o espírito comovente dos jogadores portugueses, principalmente o seu maior símbolo que foi Maniche, um jogador que se multiplicou em campo.

Mas me digam, fui só eu que vi ou o árbitro foi muy amigo? Acho muito estranha a postura do árbitro em alguns momentos, principalmente pelo facto de terem acontecido varias situações duvidosas que poderiam beneficiar Portugal e na dúvida ele não deu uma sequer. Na dúvida, ele deu sempre para a França.

Agora Portugal tem que saber que o trabalho está sendo muito bem feito, o povo deve apoiar os seus jogadores na disputa dos terceiro e quarto lugares e no regresso a casa recebê-los com louros.

No jogo de sábado só pode haver motivação, principalmente para Portugal repetir a campanha vitoriosa de 66. As coincidências estão se repetindo e eu fiquei muito chateado com a derrota, tanto como se tivesse sido a equipa brasileira. E por falar nisso, reparem que o Zidane foi um jogador com menos liberdade no jogo de hoje, mas que mostrou que quer se despedir em grande estilo.

A final vai ser muito difícil, porque os italianos deram uma prova de que não vão dar facilidades no jogo de domingo. O que pode pesar para a França é o facto de que, novamente, ela estará numa final sem o desgaste de uma prorrogação, diferente da Itália, que teve desgaste muito grande na partida contra Alemanha. Vamos ver….